Anitta, Becky G e TINI estão juntas para empoderar mulheres na música

Cantoras protagonizam nova campanha do WhatsApp; confira.

No início da tarde desta sexta-feira, dia 4 de março, Anitta utilizou seu perfil oficial no Instagram para divulgar seu novo projeto. Empresária, ela está engajada em uma campanha ao lado de outros nomes da música, como Becky G e TINI.

Foto: Reprodução Internet.

Em parceria com o WhatsApp, uma das principais ferramentas de comunicação na atualidade, elas falam sobre seus papéis de colaboração na música e seus projetos para empoderar as mulheres da América Latina.

Através de um vídeo, elas aparecem usando as mensagens de voz do WhatsApp para compartilhar ideias, experiências e fortalecer suas expressões artísticas.

As três artistas latinas têm histórias de carreiras parecidas, elas ajudaram a transformar a cultura na região fazendo suas vozes serem ouvidas além de suas músicas, ampliando mensagens sobre a importância da expressão individual e liderando o diálogo sobre empoderamento

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘No Chão Novinha’: Parceria entre Anitta e Pedro Sampaio ganha clipe

—> Coachella confirma Anitta e Pabllo Vittar na edição de 2022

—> Anitta e Simaria se encontram em premiação nos EUA e selam a paz

Com a aproximação do Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, a campanha tem como principal objetivo mostrar como as artistas impulsionaram suas conexões pessoais, em uma área dominada por homens.

O WhatsApp lançou a campanha intitulada “Escúchanos. Míranos – Nos ouçam. Nos vejam”, e aparece paara mostrar o poder que os recursos do aplicativo têm para amplificar as vozes femininas de toda América Latina, mostrando que é uma plataforma que promove mudanças progressivas.

Anitta revelou que ama o WhatsApp principalmente pelo fato de poder se expressar como faria pessoalmente: “seja com uma figurinha, um emoji ou enviando uma mensagem de voz. Isso é especialmente importante para alguém que está constantemente viajando”, afirmou.

A mexicana-americana Becky G disse que o uso do WhatsApp abriu muitas portas: “se tornou um espaço onde podemos empoderar umas às outras na indústria da música e além. O app permitiu que muitas de nós latinas trabalhássemos juntas e compartilhássemos nossas vozes. Tem sido uma ótima maneira de se conectar, encontrar resiliência entre nós, e ajudar a impulsionar a cultura latina”.

Enquanto a argentina TINI destacou que está muito feliz que o WhatsApp tenha pensado nela para esta campanha porque, sem dúvida, é uma das suas plataformas favoritas: “pois me ajuda a realizar muitos dos meus projetos. É um dos aplicativos que mais me acompanha no meu dia-a-dia, no trabalho, nas minhas relações pessoais com familiares e amigos e nas minhas relações profissionais. É por isso que sinto que é uma grande ferramenta em todos os aspectos”.

Para trazer mais visibilidade para as mensagens de empoderamento compartilhadas por Anitta, Becky G e TINI, o WhatsApp criou pacotes de figurinhas com cada uma das artistas, que estarão disponíveis diretamente no aplicativo no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.

Confira o vídeo da campanha:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários