‘No Chão Novinha’: Parceria entre Anitta e Pedro Sampaio ganha clipe

Assunto viralizou nas redes sociais; assista.

A espera finalmente acabou. Após todo o suspense, nesta sexta-feira (10), Anitta e Pedro Sampaio lançaram o aguardado clipe para a faixa “No Chão Novinha”. A música foi liberada nas plataformas digitais na última quinta-feira (09), e o clipe foi lançado hoje. Não demorou para o assunto viralizar e aparecer entre os Tredig Topics do Twitter.

Foto: Reprodução Internet.

Atualmente Anitta está focada em sua carreira internacional. Para isso, foi morar nos Estados Unidos. Recentemente ela votou ao Brasil e aproveitou para gravar sua parceria com Pedro.

Seu novo clipe, que também é uma de suas grandes apostas, foi gravado em Belém do Pará. Muitos fãs rodearam os artistas, mostrando comoção com a gravação do projeto no local. Foi necessário instalar uma barreira para que as pessoas não pudessem passar de certo ponto.

A música é uma mistura de funk, com as batidas do eletrônico, trazendo a marca registrada de Pedro Sampaio. No clipe, além dos artistas, a Ruivinha de Marte, que é conhecida na internet, também aparece.

VEJA TAMBÉM:

—> Gloria Groove revela curiosidades sobre clipe de ‘A Queda’

—> Anitta pede autorização dos fãs para dar prêmio a Glória Groove

—> Anitta e Pedro Sampaio lançam ‘No Chão Novinha’; ouça!

A influenciadora inspirou o look utilizado por Anitta. A produção foi trabalhada em tons neon, o cenário é colorido e lembra uma boate. As roupas foram escolhidas para combinar com a aparelhagem.

Em entrevista recente, Anitta afirmou que um dos objetivos é alcançar o sucesso de “Vai Malandra”, uma de suas músicas mais famosas, que estourou com o funk no estilo 150 bpm, o famoso “batidão”. O projeto foi lançado em dezembro de 2017, e as cenas do clipe foram gravadas no Vidigal.

Poucos minutos após o lançamento, a hashtag “NO CHÃO NOVINHA CLIPE” era o segundo assunto mais comentado do Twitter.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários