Saiba quais títulos da Marvel serão removidos da Netflix em breve

Algumas produções já aparecem com o aviso sobre até qual data estarão disponíveis na plataforma de streaming.

Para a surpresa do público, algumas séries da Marvel serão removidas da Netflix e a plataforma de streaming ainda não fez um anúncio oficial sobre o assunto.

Foto: Reprodução Internet.

Produções famosas como “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Justiceiro” e a minissérie “Os Defensores” serão removidas da plataforma de streaming.

Informações sobre o destino das produções ainda não foram reveladas, mas a remoção das séries da Netflix já era esperada desde o lançamento da plataforma Disney+ no Brasil.

De acordo com o aviso que aparece na tela da Netflix durante a reprodução dos títulos, eles estarão disponíveis até o dia 1° de março.

VEJA TAMBÉM

—> ‘Lightyear’ ganha novo trailer ao som de David Bowie

—> ‘How I Met Your Father’ ganha data de estreia no Brasil

—> Assim como ‘Doze é Demais’, relembre filmes clássicos que ganharam remake

Segundo informações divulgadas pelo site Omelete, a parceria entre a Marvel e a Netflix terminou em junho de 2019, após o lançamento da terceira temporada de “Jessica Jones”, série que traz a história de uma mulher com poderes que tem vários traumas do passado e trabalha como detetive particular.

Naquela época, todos os outros títulos já estavam cancelados após um acordo mútuo entre a Disney, antes mesmo do lançamento da plataforma Disney+.

2019 também marcou a grande mudança da Marvel Television. A divisão que fez a separação da Marvel Studios, que comandava as produções da Netflix.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quando os títulos serão disponibilizados novamente no streaming, tão pouco se farão parte do Disney+

Sobre as produções

“Luke Cage” foi lançada em 2018, tem duas temporadas e fala sobre um ex-presidiário que tem uma pele indestrutível, que luta para salvar seu nome e sua cidade.

“Punho de Ferro” também é uma série de 2018, com duas temporadas, que traz a história de um homem que ressurge após ser dado como morto e quer retomar sua vida.

“O Justiceiro” foi lançada em 2019 e tem duas temporadas. A produção conta como um justiceiro que quer punir os criminosos que mataram sua família.

“Os Defensores” foi lançada em 2017, é uma minissérie com oito episódios que reúne nomes como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para lutar quando uma conspiração ameça Nova York.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários