‘Lightyear’ ganha novo trailer ao som de David Bowie

Spin-off de Toy Story estreia este ano; saiba quando!

O filme “Lightyear”, spin-off de “Toy Story”, ganhou um novo trailer nesta semana. O vídeo é acompanhado da música Starman, de David Bowie e conta com cenas inéditas.

buzz
Foto: Reprodução Internet

Durante o vídeo, podemos ver o protagonista Buzz infrentando problemas em sua operação espacial. Zurg, o vilão já conhecido pelos fãs desde Toy Story 2, também aparece no trailer.

Confira o trailer de “Lightyear”:

O filme acompanhará o astronauta Buzz Lightyear em aventuras intergalácticas, além de mostrar como ele se tornou um dos astronautas mais queridos do público.

O ator Chris Evans é o responsável por dublar a voz do protagonista. O filme é dirigido por Angus McLane codiretor de “Procurando Dory”, e produzido por Galyn Susman de “Toy Story 4”.

VEJA TAMBÉM:

—> Pixar libera primeiro trailer de ‘Lightyear’

—> Disney+ divulga trailer do remake de ‘Esqueceram de Mim’

—> De surpresa, Netflix divulga episódios da última temporada de série famosa

Em outubro de 2021, a Pixar lançou o primeiro trailer do filme, além de imagens do spin-off.

Confira:

“Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme”, comentou Pete Docter, diretor de criação da Pixar.

Chris Evans, dono da voz do protagonista, usou suas redes sociais para celebrar o lançamento do trailer.

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente”.

“Lightyear” chegará aos cinemas no dia 17 de junho de 2022.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários