RedeTV! contrata ator famoso para apresentar o Super Bowl
Pela primeira vez, emissora irá transmitir um dos maiores eventos esportivos do mundo.
Além de transmitir o Super Bowl pela primeira vez, a RedeTV! acaba de contratar um famoso queridinho do público para apresentar o evento.
De acordo com a RedeTV!, Felipe Titto, ex-ator da Globo, foi o escolhido e já fechou contrato com a emissora.
Além da cobertura ao vivo da grande final da NFL, Felipe Titto apresentará toda a programação especial da RedeTV! dedicada ao evento.
O apresentador estreia neste domingo (6) no Por Dentro do Super Bowl, às 22h30, mostrando as diferentes perspectivas e curiosidades do futebol americano e do Halftime Show.
VEJA TAMBÉM:
—> Super Bowl 2022 confirma artistas que farão o show do intervalo
—> São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio
—> Justin Bieber e DemiLovato são confirmados no Rock in Rio 2022
O Super Bowl, considerado o maior evento esportivo do mundo, acontece no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia.
“O que estamos fazendo juntos é algo muito legal. Apresentar o Super Bowl, que é o maior evento esportivo do mundo, faz todo sentido nesse momento específico da minha carreira. Somado a isso vem aí um projeto, um programa de entretenimento que vai transformar muitas vidas. Aguardem!”, declarou Felipe Titto.
Show do Intervalo
Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blidge, Kendrick Lamar e Dr. Dre se apresentarão no intervalo de 20 minutos que é o mais assistido da TV americana. Todos são nomes já consagrados do rap e R&B mundial e esta será a primeira vez que os cinco subirão juntos ao palco.
O Super Bowl
Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais conferências da Liga
O tradicional show do intervalo é um dos principais eventos de entretenimento dos EUA e reúne artistas renomados para se apresentarem durante 20 minutos.
Em 2019, Shakira e Jennifer Lopez fizeram um show memorável. Nesse mesmo ano, a cantora Rihanna rejeitou o convite para se apresentar no evento em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick, que protesta contra a injustiça racial dos times da liga.
Já em 2020, o show do intervalo foi comandado pelo canadense The Weeknd.
Em edições anteriores, Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já subiram no palco do Super Bowl.