Super Bowl 2022 confirma artistas que farão o show do intervalo

Serão cinco nomes consagrados do rap e R&B que subirão ao palco juntos pela primeira vez; confira!

super bowl
Foto: Reprodução Internet

O Super Bowl confirmou nesta quinta-feira (30) os artistas que farão o show do intervalo do evento em 2022. O evento está marcado para 13 de fevereiro de 2022.

Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blidge, Kendrick Lamar e Dr. Dre se apresentarão no intervalo de 20 minutos que é o mais assistido da TV americana. Todos são nomes já consagrados do rap e R&B mundial e esta será a primeira vez que os cinco subirão juntos ao palco. 

Dr. Dre usou suas redes sociais para celebrar o convite e o encontro com os colegas de profissão.

“Estou extremamente grato ao Jay-Z, a Roc Nation, a NFL e a Pepsi, assim como ao Snoop Dogg, ao Eminem, Mary J. Blige e ao Kendrick Lamar por estarem comigo neste que será um momento cultural inesquecível”. 

De acordo com a Billboard, foi Dr. Dre que fez um pedido especial para a produção do evento chamar os outros quatro artistas para o show do intervalo.

VEJA TAMBÉM:

—> Festival Rock The Mountain é adiado; saiba o que fazer com o ingresso

—> São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio

—> Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

O Super Bowl

Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais conferências da Liga

O tradicional show do intervalo é um dos principais eventos de entretenimento dos EUA e reúne artistas renomados para se apresentarem durante 20 minutos.

Em 2019, Shakira e Jennifer Lopez fizeram um show memorável. Nesse mesmo ano, a cantora Rihanna rejeitou o convite para se apresentar no evento em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick, que protesta contra a injustiça racial dos times da liga.

Já em 2020, o show do intervalo foi comandado pelo canadense The Weeknd.

Em edições anteriores, Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já subiram no palco do Super Bowl.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários