Plantão da Globo sobre ataque da Rússia na Ucrânia viraliza nas redes sociais

Com nova vinheta, Plantão da Globo entrou no ar durante a madrugada e pegou os telespectadores de surpresa; veja.

Quem assistia ao filme da Globo durante a madrugada nesta quinta-feira (24) foi pego de surpresa quando o Plantão da emissora interrompeu a programação e entrou no ar. Esta foi a primeira vez que a vinheta nova entrou no ar. A entrada aconteceu para anunciar a guerra entre Rússia e Ucrânia.

plantão globo
Foto: Reprodução Globo

Após a vinheta, a jornalista Renata Lo Prete entrou no ar, ao vivo, direto dos estúdios do Jornal da Globo, para anunciar a guerra. “O governo da Ucrânia acaba de declarar que começou o ataque russo ao país“, disse a âncora.

Durante a transmissão, a apresentadora do Jorna da Globo citou o posicionamento de Vladimir Putin, presidente da Rússia, sobre a invasão: “Qualquer um que criar insegurança para essa operação terá a resposta”.

LEIA TAMBÉM:

–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

–> De novo? Vivo oferece descontos nas assinaturas do Globoplay, Starzplay e Paramount+

–> TV Globo apresenta sua nova identidade visual

O Plantão da Globo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante toda a madrugada e a manhã desta quinta-feira (24). Internautas estão assustados com a guerra e o assunto é pauta no mundo todo.

NOVA IDENTIDADE VISUAL

Em dezembro de 2021, a TV Globo apresentou sua nova identidade visual. Agora, as cores, que antes ficavam dentro do símbolo da Globo, saem para fora do ícone.

A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público.

A identidade visual da emissora conta com seis novas cores, que, segundo a Globo “deixaram o visual ainda mais vibrante e com uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa, popular”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários