Netflix anuncia que ‘Através da Minha Janela’ ganhará sequências; saiba detalhes

Produção foi lançada recentemente, conquistou o público e atualmente aparece entre os filmes mais assistidos da plataforma.

Para a alegria dos fãs, na manhã desta terça-feira (15), a Netflix comunicou que o novo queridinho do público, o filme “Através da Minha Janela”, terá continuação.

Foto: Reprodução Internet.

O longa, que conta com nomes como: Julio Peña Fernandez, Clara Galle, Hugo Arbues, Eric Masip e Natalia Azahara no elenco, foi lançado no último dia 4 de fevereiro de 2022.

Atualmente, o filme aparece entre os destaques da Netflix, como o Top4 da plataforma de streaming. Com 1h53m de duração, a produção narra como a paixão de uma adolescente por seu vizinho vira algo a mais, após seu sentimento ser correspondido, mesmo com todas as objeções das duas famílias.

VEJA TAMBÉM

—> Saiba tudo sobre o novo documentário de Marília Mendonça na Netflix

—> Assim como ‘Doze é Demais’, relembre filmes clássicos que ganharam remake

—> Valentine’s Day: Confira 8 filmes clichês disponíveis na Netflix

“Através da Minha Janela” é a adaptação espanhola do livro de Ariana Godoy, uma popular escritora venezuelana, que foi produzida pela Netflix Espanha

A equipe envolvida na produção também está por trás de alguns dos maiores sucessos da plataforma, como “La Casa de Papel” e “Elite”.

Clara Galle, a protagonista, também está no elenco da 2ª temporada de “The Boarding School: Las Cumbres”, uma popular série do Amazon Prime.

Nesta terça-feira (15), a Netflix surpreendeu com a publicação afirmando que o filme ganhará duas continuações. Na legenda de uma das postagens, o texto: “Verificado: Ainda tem muita janela pro Ares pular”.

Já no Twitter, um teaser foi liberado para o público. Confira:

“Quero ver quem vai ser hacker o suficiente pra desvendar essa notícia: V40 T3R + 2 F1LM35 D3 4TR4V35 D4 M1NH4 J4N3L4!”, diz a legenda, fazendo referência às mensagens trocadas entre os personagens do filme.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários