Saiba tudo sobre o novo documentário de Marília Mendonça na Netflix

Streaming está produzindo um filme sobre a vida da cantora.

Antes mesmo de Marília Mendonça morrer, um documentário sobre sua vida e carreira estava sendo produzido pela Netflix. Após sua morte, em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, a plataforma de streaming continuou com a produção que irá narrar do nascimento à morte da cantora.

Marília Mendonça
Foto: Reprodução Internet

Segundo Wander Oliveira, ex-empresário de Marília Mendonça, o documentário contará com nove episódios e ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

O filme terá entrevistas de amigos e familiares de Marília, além de depoimentos da própria cantora, e focará na sua vida pessoal e na sua carreira, contando tudo o ela passou e viveu desde o seu nascimento até sua trágica morte.

O documentário também contará com trechos inéditos de Marília Mendonça em sua vida pessoal e na estrada, partes de shows seus e de sua intimidade.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> Artistas adiam shows após tragédia envolvendo Marília Mendonça

Além do documentário, a família da artista estaria analisando propostas para um livro e a produção de um filme biográfico. Segundo o colunista Fefito, pelo menos duas produtoras teriam sinalizado com a intenção de levar ao cinema a história de como uma jovem humilde se tornou a maior estrela da música sertaneja de maneira meteórica.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, aos 26 anos. Chamada de rainha da sofrência, ela deixou uma herança de R$ 500 milhões em bens, que continua a crescer com a execução de suas músicas.

acidente de avião matou Marília Mendonça, o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Todos os tripulantes morreram de politraumatismo.

No dia 5 de novembro, Marília Mendonça viajava para Caratinga, onde faria um show. Ela estava acompanhada do produtor Henrique Ribeiro e do seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.

Quando o avião estava se aproximando do aeroporto da cidade, ele sofreu algum problema, que está sendo investigado pelas autoridades, bateu em um cabo de energia e caiu sob uma cachoeira dentro de uma propriedade.

Marília, Henrique, Abicieli, o piloto e o copiloto morreram antes mesmo das equipes dos bombeiros e do SAMU chegarem ao local para o resgate.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários