Nasce filha de Edson Celulari e Karin Roepke; veja foto!

Ator postou a primeira foto da pequena Chiara nas redes sociais; Veja!

Nasceu nesta quarta-feira (23) a filha de Edson Celulari e Karin Roepke. Chiara é terceira filha do ator, que também é pai de Enzo e Sophia, da união com Cláudia Raia.

edson
Foto: Reprodução Internet

Edson usou suas redes sociais para anunciar o nascimento e compartilhar a primeira foto da pequena Chiara. “Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento🙏 – Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã.”, escreveu.

chiara
Foto: Reprodução Internet

Karin compartilhou a mesma foto da bebê em suas redes sociais e escreveu: “Cheguei de braços abertos e muito amor no coração! Vamos viver uma jornada linda, mundão?”.

Fãs e famosos deixaram comentários carinhosos nas publicações do casal. Bruna Marquezine escreveu: “Vivaaa! Que Deus abençoe! ❤️”. “Deus abençoe ❤️”, comentou Viviane Araújo, que está grávida do seu primeiro filho. Fafá de Belém disse: Ahhhh meu Deus ❤️❤️❤️”.

VEJA TAMBÉM:

—> Bárbara Evans revela que coração de um dos gêmeos parou de bater

—>  Andressa Urach está grávida do segundo filho

—>  Nasce o primeiro filho de Scarlett Johansson com Colin Jost

Edson e Karin começaram a namorar no fim de 2011. Um ano depois, eles assumiram o relacionamento para os fãs. O casal celebrou a união em uma cerimônia íntima, na Itália, em novembro de 2017, que contou com Enzo e Sophia, filhos do casamento de Edson com a atriz Cláudia Raia, com quem ficou casado por 17 anos.  Em 2018, a atriz se casou com o também ator Jarbas Homem de Mello, com quem está atualmente.

O anúncio da gravidez foi feito em setembro de 2021.

Natural de São Paulo, Edson tem um currículo extenso e já fez parte do elenco de várias produções da Globo, como “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Fera Ferida”, “Torre de Babel”, “A Força do Querer”, “Malhação: Vidas Brasileiras”, “América”, “Páginas da Vida”, “Beleza Pura”, “Araguaia” e “O Tempo Não Para”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários