Bárbara Evans revela que coração de um dos gêmeos parou de bater

Modelo está grávida após realizar fertilização, mas uma das crianças não resistiu.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta quinta-feira (16), a modelo Bárbara Evans utilizou os Stories do Instagram para revelar que um dos bebês não resistiu.

Filha da apresentadora e atriz Monique Evans, Bárbara está grávida após realizar a fertilização. No início do mês, a influenciadora se mostrou muito emocionada ao anunciar que estava grávida pela primeira vez.

Nas redes sociais, ela publicou um vídeo onde espera pelo resultado positivo. Há algum tempo ela revelou o sonho de ser mãe e desde agosto vem mostrando em vídeos o processo de fertilização para seus seguidores.

Após o episódio feliz, com a descoberta da gravidez, Bárbara publicou algumas fotos onde já é possível ver a diferença no tamanho de sua barriga.

VEJA TAMBÉM:

—>  Andressa Urach está grávida do segundo filho

—>  Nasce o primeiro filho de Scarlett Johansson com Colin Jost

—> Chef Henrique Fogaça fala sobre importância da Cannabis no tratamento da filha

Na primeira publicação, ela e o marido, Gustavo Theodoro, aparecem segurando duas roupinhas, na legenda, a modelo encoraja os internautas para que nunca desistam de seus sonhos, pois para Deus nada é impossível.

No dia 7 de setembro, ela fez uma postagem para mostrar os batimentos cardíacos dos gêmeos e revelou que estava com 7 semanas e 2 dias de gestação, ainda sem saber o sexo dos bebês.

Hoje, Bárbara apareceu chorando para informar que uma das crianças não resistiu. Ela disse que está bem, que chorou pela primeira vez na hora de explicar a situação para seus seguidores.

De acordo com ela, os médicos informaram que no início da gestação o corpo absorve o feto que não desenvolveu e que seria muito arriscado precisar fazer um parto de emergência mais tarde, caso algo não desse certo.

A modelo também comentou que o bebê sempre vai sentir falta do irmão: “vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra.”, afirmou.

Ela finalizou os vídeos informando que está bem, que estava esperando um casal, mas agora nem sabe mais qual seu palpite para o sexo do bebê. O chá revelação deverá ser realizado no próximo mês.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários