Marketeira? Melody divide opiniões após fake news para lançar música; entenda

Internautas já perderam as contas de quantas vezes a artista propagou mentiras para ganhar visibilidade.

No último sábado de Carnaval, dia 26 de fevereiro, através das redes oficiais da cantora Melody, foi publicado um comunicado oficial que informava que a artista sofreu um principio de afogamento e foi socorrida para um hospital.

Foto: Reprodução Internet.

Rapidamente, a noticia se espalhou pela internet e em vários veiculos de comunicação. No entanto, nos próprios comentários da publicação, os fãs já questionavam sobre a veracidade do acontecimento.

No vídeo, que foi usado para noticiar o ocorrido, Melody aparece nadando em um rio no Pará, e sua irmã passa a narrar os acontecimentos. A cantora parece desesperada e pede ajuda, antes disso, sua irmã afirma que ela não sabia nadar.

O pai da cantora e um outro homem aparecem socorrendo Melody e a colocando na areia, enquanto ela parece desacordada. Já em uma segunda postagem, a artista acorda como alguém que estava se afogando e logo depois começa a cantar.

VEJA TAMBÉM:

–> Mel Maia desmente suposto romance com Melody

–> Após comentário de Anitta, Melody vira assunto nas redes sociais

–> Melody afirma que vai lançar música com Anitta e fãs perguntam se é verdade

Tudo não passava de uma divulgação para seu próximo lançamento musical, uma nova versão para a faixa “Boys Don’t Cry”, lançada recentemente por Anitta.

Na legenda, a artista escreveu: “Me afoguei no seu coração, atendendo a milhares de pedidos”. Nos comentáros, alguns internautas demonstraram que acharam graça em toda a situação., enquanto outros afirmaram que não aprovaram.

“Só não faz música com fogo, pelo amor de Deus”, disse um. “A noção morreu afogada”, disse outro.

As notícias falsas, que são conhecidas como fake news, já são marcas na carreira de Melody. Não é a primeira vez que ela brinca com a imaginação do público para lançar uma música.

Recentemente, a faixa “Assalto Perigoso” ficou conhecida nacionalmente. Uma espécie de piseiro com brega funk, a faixa é uma nova versão para uma música de Ariana Grande.

No entanto, um detalhe deixou o público muito intrigado. Para divulgar a música, Melody apareceu através das redes sociais, em um vídeo onde está sentada na estrada e pedindo socorro, ela teria sido assaltada. Logo após a tal história repercurtir na internet, a cantora lançou a música.

Depois, ela afirmou que lançaria uma música com Anitta, mas na verdade fez um remix não autorizado com a faixa “Faking Love”.

Em novembro de 2021, o nome de Melody foi enviolvido em uma polêmica com a atriz Mel Maia. A cantora disse que já tinha ficado com a Mel e a informação foi compartilhada rapidamente.

A triz se posicionou, disse que elas nunca tiveram nada e praticamente não se conheciam. Depois de toda a confusãi, Melody disse que era apenas uma brincadeira e se desculpou.

Os internaurtas acreditam que essas mentiras são uma forma encontrada para manter Melody na mídia.

Enquanto alguns acham que a estratégia é válida e muito boa, chamando cantora inclusive de marketeira, outros afirmam que tudo é um absurdo e destacam que, quando ela precisar de ajuda de verdade ninguém vai acreditar.

https://twitter.com/jhonvixtor/status/1497746317958955008
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários