Lucas Anderi fala sobre mudança de postura no ‘Esquadrão da Moda’

Estilista é conhecido pelo seu jeito “marrento” com as noivas do “Fábrica de Casamentos”.

A nova temporada do Esquadrão da Moda, no SBT, estreia no próximo sábado (19), às 21h30. Para falar sobre a estreia, os novos apresentadores do reality, Lucas Anderi e Renata Kuerten, falaram sobre a experiência de comandar um dos programas mais famosos da emissora de Sílvio Santos.

lucas anderi
Foto: Reprodução Internet

Lucas Anderi é um estilista, especializado em criar vestidos de noiva, que ficou conhecido após participar de diversas temporadas do programa “Fábrica de Casamentos”, também do SBT.

No reality, que presenteava um casal com um casamento dos sonhos, Lucas era o responsável por criar o vestido da noiva. O estilista ficou conhecido pelo seu jeito marrento e durão com os participantes, já que ele não aceitava sugestões e críticas.

No entanto, ele garante que os fãs verão outro Lucas no “Esquadrão da Moda”.

“Eu, no Fábrica de Casamentos era terrível, então as pessoas têm essa imagem minha um pouco de durão. Agora no Esquadrão eu meio que acolho a participante e a gente se une para deixar ela um mulherão com empoderamento”, revelou o apresentador.

VEJA TAMBÉM:

— >   SBT quer a volta do ‘Esquadrão da Moda’ em 2022

— >  SBT anuncia novos apresentadores para o ‘Esquadrão da Moda’

— >  Além de Faustão, Leifert e Angélica, veja os famosos que deixaram a Globo

Lucas Anderi e Renata Kuerten ocupam os lugares de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que apresentaram o “Esquadrão da Moda” por anos. O estilista e a modelo seguirão com a missão de mudar o estilo e o guarda-roupa dos participantes.

O REALITY

“Esquadrão da Moda” estreou no SBT em 2009, e desde então, sempre foi um sucesso de audiência. No programa, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar da atração.

Então, uma equipe de especialistas ensina como se vestir bem e, principalmente, o que não usar. A pessoa também passa por um “banho de loja”, ou seja, ganha um dinheiro que pode usar para comprar peças de roupas novas, além de uma mudança no visual.

Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora-chefe da M.A.C, Vanessa Rozan, que dão um toque final na transformação das participantes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários