Ex-galã da Globo, ator José Carlos Sanches é encontrado morto em Copacabana

Sua carreira foi marcada por novelas como “Tititi”, “Que Rei Sou Eu?”, “Por Amor” e “Amor com Amor se Paga”.

Na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o corpo do ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado em estado de putrefação.

Foto: Reprodução Internet.

Ex-galã da Globo, que marcou a década de 80 da TV, foi encontrado em sua própria residência, localizada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O corpo estava próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a causa da morte.

Ainda será realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

—> Aos 72 anos, morre a atriz Mila Moreira

Um dos detalhes que mais chama atenção é o fato de que o ator deve ter morrido há pelo menos quatro dias, devido ao seu estágio avançado de putrefação.

De acordo com informações divulgadas pelo site Na Telinha, na noite de sexta-feira (25), nenhum familiar do artista havia sido encontrado para dar prosseguimento ao funeral. Caso não apareça ninguém, ele corre o risco de ser enterrado como indigente.

Sobre o ator

Natural do Rio de Janeiro, José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela “Água Viva”. Tido como galã em sua geração, esteve no elenco de muitas novelas da emissora, como “Tititi” (1985), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Por Amor” (1997) e “Amor com Amor se Paga” (1984), atualmente reprisada pelo canal pago Viva. O último trabalho de José Carlos na televisão foi uma participação especial na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, em 2010, mas também fez participações em produções como “O Profeta”, “Carga Pesada”, “O Clone” e “Éramos Seis”.

Nos últimos anos ele também se dedicava à advocacia.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários