BBB22: Lucas é o líder da semana

Dinâmica envolveu pontaria; veja como foi!

Na noite desta quinta-feira (17) aconteceu mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 22. Na dinâmica, os brothers tinham que lançar uma bola por baixo de uma trave e conseguir marcar pontos. Ganhava quem pontuasse mais pontos ao fim da prova. Não houve veto do Líder e todos os participantes puderam fazer a prova.

bbb
Foto: Reprodução Gshow

Antes de começar a prova, Tadeu explicou as regras aos participantes.

“Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos”.

O brother que fizesse menos pontos iria direto para a xepa.

Nath e Jessi foram as piores e disputaram que iria para a xepa. As duas disputaram novamente e Nath fez mais pontos, colocando Jessi direto na xepa esta semana.

Na primeira fase, Eslô, Gustavo, Tiago e Lucas fizeram mais pontos e foram para a final.

Lucas começou a disputa pelo prêmio e fez 122 pontos, em seguida, foi a vez de Tiago, que conquistou 22 pontos. Gustavo foi o terceiro e fez 30 pontos e Eslô foi a última, conquistando 0 pontos.

Dessa maneira, Lucas se tornou o Líder da semana. O brother teve que escolher cinco participantes para o VIP. Lucas escolheu Eslô, Nath, Lina, Douglas e Arthur.

No programa desta quinta-feira (17), Tadeu também falou sobre a dinâmica da semana. Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários