BBB22: Globo testa participantes para Covid-19 e divulga resultados

Todos os 18 confinados passaram nesta quinta (3) por testes para detectar possíveis infecções pelo coronavírus.

Após muitos participantes do BBB22 apresentarem sintomas da Covid-19, como tosse, falta de ar e febre, a Globo resolveu testar todos os 18 brothers e sisters na tarde desta quinta-feira (03). Em nota, a emissora disse que vai divulgar os resultados dos confinados.

bbb22
Foto: Reprodução Internet

A preocupação da equipe médica começou após o participante Vyni Fernandes, 23 anos, tossir com frequência. Segundo a emissora, o participante já foi medicado e está sendo acompanhado.

Antes disso, Luciano Estevan, o primeiro eliminado do reality show, foi diagnosticado com a doença dois dias após sua saída.

VEJA TAMBÉM:

–> BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo formam o paredão triplo

Confira a nota da Globo na íntegra:

“Não temos conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais, mas, assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”.

A emissora ainda não avisou como nem quando os resultados dos testes dos participantes serão divulgados.

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Lin e Jade Picon entraram no BBB22 com três dias de atraso porque receberam o diagnóstico de Covid-19 quando estava no confinamento do hotel antes de entrar no programa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários