BBB22: Festa resulta em bronca de Boninho e perda de estalecas para todos

Todos os participantes foram punidos após uma sister quebrar algo irreparável; entenda.

Na noite desta sexta-feira (04) aconteceu mais uma festa no BBB22. Além de se divertirem muito, alguns participantes beberam além da conta e acabaram fazendo coisas que irritaram Boninho, diretor do reality show.

bbb22 (2)
Foto: Reprodução Gshow

Na tarde deste sábado (5), antes da prova do anjo, Boninho deu uma bronca generalizada em todos os participantes. A voz do Big Boss surgiu na casa anunciou que Eslovênia perdeu 200 estalecas por ter quebrado uma das câmeras na festa.

Todos os outros brothers foram punidos com menos 100 estalecas cada por não fazerem nada ao presenciarem a cena.

VEJA TAMBÉM

–> BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentaçã

–> BBB22: Bárbara vence a Prova do Anjo; veja quem está no Monstro

“Como todos vocês sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras na festa diante de todos vocês. Além do mal uso frequente do microfone, descumprindo as orientações. E tem mais, os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente, sem corpo mole”, começou.

“Dona Eslovênia perde 200 estalecas e toda a casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira. Jogo que segue, sem comentários”, finalizou o Big Boss.

Confira a bronca:

A festa de sexta contou com referências a brincadeiras de tabuleiro, como ludo, dama, xadrez, gamão e outras. Toda decorada com jogos de tabuleiro, a festa foi até de manhã e rendeu brigas e conversas sobre o jogo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários