BBB22: Boninho anuncia que edição terá Casa de Vidro

Decisão da Globo acontece após os telespectadores reclamarem que a edição está parada demais.

Nesta sexta-feira (04) diversas notícias sobre o BBB22 foram reveladas. Primeiro, Leo Dias, do site Metrópoles, disse que Globo estaria se mobilizando para colocar uma ou mais pessoas no Big Brother Brasil 22 já nos próximos dias.

bbb22
Foto: Reprodução Internet

Pouco tempo depois, Boninho, diretor do reality show, postou no Instagram que o BBB22 terá a famosa Casa de Vidro. Sem dar maiores informações, Boninho disse que mais informações serão passada por Tadeu no programa de hoje.

O motivo das mudanças seriam as reclamações do público que não está animado com a edição, considerada uma das mais paradas da história do reality show.

Ainda não se sabe se o programa terá apenas um novo participante, mas a expectativa é de que o novo personagem seja confinado já no próximo domingo (06) e permaneça na casa do BBB por, pelo menos, uma semana, ou seja, ele não concorrerá ao prêmio final.

VEJA TAMBÉM

–> BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo formam o paredão triplo

Nas redes sociais, já começaram os palpites. Alguns internautas acreditam que Boninho irá contratar um ator para entrar no BBB22 e fazer com que todos pensem que ele é um novo participante.

Vale lembrar que na edição 16 do programa, o ator Juliano Laham entrou no confinamento como um falso libanês para movimentar a casa. No game, ele se envolveu com Munik, campeã da temporada, e conquistou o país com a atuação no reality show.

Outros internautas acreditam que Boninho possa colocar gêmeos no programa e cada hora um dos dois irmãos se relacionará com os participantes.

Algo parecido também já aconteceu, no BBB6, a produção preparou uma prova do anjo especial. Os gêmeos Djairo e Djair entraram na casa atuando como se fossem um único ‘brother’, chamado Djair.

Quem descobrisse a pegadinha, seria imunizado. No fim, ninguém descobriu o truque e cada um dos gêmeos recebeu o prêmio de R$ 10 mil por sua boa ‘atuação’.

Com informações de Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários