BBB22: Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos

Sister disputou o Paredão com Arthur Aguiar e Nathália; saiba a porcentagem de votos de cada um.

Na noite desta terça-feira (15) aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 22. Disputaram o Paredão da semana Arthur Aguiar, que foi indicado pela Líder Jade Picon, Nathália, a mais votada pela casa e Bárbara, que foi puxada para a berlinda por Arthur no contra golpe.

bárbara
Foto: Reprodução Internet

A mais votada pelo público de casa foi Bárbara, que deixou o reality show com 86,02% dos votos.

Ao anunciar o eliminado, Tadeu fez um discurso emocionante. O apresentador disse que os três, Arthur, Nathalia e Bárbara, jogam e não têm medo de se comprometer.

“Arthur disse que se sente sozinho e fez de tudo para conseguir um aliado, mas não conseguiu. Ele é o alvo da líder, que tem o poder supremo”, começou dizendo.

“Nathalia é alvo de toda a casa, foi para todos os paredões, menos para o que ela conseguiu imunidade e Bárbara não é alvo de quase ninguém, recebei um voto em quatro paredões”, disse Tadeu.

“Mas, no fim, os três foram parar no Paredão. E quem sai hoje? Quem fica é porque está forte aqui fora, ou não?”, perguntou o apresentador.

“No fim, quem vai muito para o Paredão uma hora saí e isso pode acontecer no seu primeiro Paredão. Quem sai hoje é a Bárbara”, avisou Tadeu.

Bárbara foi a mais votada pelo público e teve 86,02% dos votos, enquanto Nathalia recebeu 09,03% e Arthur teve a menor porcentagem e recebeu 4,95% dos votos apenas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários