Forbes Under 30: Marina Sena, Gil do Vigor e João Gomes são destaques

Publicação destaca os jovens de até 30 anos que são os mais promissores do país.

Na última sexta-feira, dia 31 de dezembro, foi divulgada a lista Under 30 da Forbes, que destaca os nomes dos jovens brasileiros de até 30 anos que são mais relevantes no país.

Foto: Reprodução Internet.

Neste ano, os nomes selecionados pela publicação foram o humorista Carlinhos Maia, o ex-BBB Gil do Vigor, a atleta Rebeca Andrade e os músicos João Gomes e Marina Sena.

De acordo com a revista, os candidatos são avaliados seguindo critérios e métricas objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo e relevância no respectivo setor, entre outros.

Entre as categorias selecionadas, estão: Arquitetura, Design e Urbanismo; Artes dramáticas; Artes plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo social; Varejo e E-commerce; Web e E-sports.

VEJA TAMBÉM:

–> Saiba quais são as músicas mais tocadas neste fim de ano

–> As 10 das músicas de Natal mais reproduzidas no YouTube

–> Com clipe oficial, Silva, Marina Sena e RDD lançam ‘Te Vi na Rua’

Natural de Pernambuco, Gil do Vigor foi um dos grandes destaques da última temporada do BBB. O economista conseguiu crescer após o programa e fechar contratos milionários com várias marcas diferentes, como o banco Santander.

Marina Sena já canta há um tempo, mas foi em 2021 que viu o seu nome estourar, não apenas nas redes sociais, mas também nas plataformas de streaming. A música “Por Supuesto“, presente no seu primeiro álbum, ficou no topo da lista Top Viral Global do Spotify.

João Gomes foi outro destaque no mundo da música. O artista, de apenas 19 anos, entrou em estúdio pela primeira vez neste ano e logo após lançar seu primeiro álbum de estúdio, o sucesso veio de formar orgânica. Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, João Gomes se tornou um dos artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma.

A lista completa com os destaques da Forbes em 2021 pode ser acessada através do site oficial da revista: (forbes.com.br).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários