‘Animais Fantásticos’ ganha novo trailer com cena de Maria Fernanda Cândido

Através das redes sociais, atriz que já protagonizou tramas como “A Força do Querer” e “Paraíso Tropical”, afirmou que está feliz com o novo papel.

Desde novembro de 2021, especulações sobre um papel de Maria Fernanda Cândido no filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” passaram a existir na internet após o site de referência em informações sobre cinema adicionar o nome da artista no elenco do longa.

Foto: Reprodução Internet.

Em dezembro, as informações foram confirmadas de forma oficial, inclusive através das redes sociais da atriz. Em uma postagem no Instagram, Maria disse que está muito contente em representar o Brasil através dessa produção.

No mês de fevereiro, ela apareceu no pôster do filme e rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais. Maria interpretará Vicência Santos no novo filme, que estreia no dia 14 de abril nos cinemas.

Hoje, novamente o nome da artista que já fez parte de tramas da Globo como “A Força do Querer” e “Paraíso Tropical”, viralizou e ficou durante horas entre os assuntos mais comentados do Twitter, após um novo trailer para o longa ser liberado.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Alerta Vermelho’ se torna a maior estreia da história da Netflix

–> Maria Fernanda Cândido aparece em novo pôster de ‘Animais Fantásticos 3’

–> Maria Fernanda Cândido pode estar em novo filme do universo Harry Potter

Nesta segunda-feira (28), a Warner Bros divulgou o novo trailer do novo filme dessa trilogia sobre o mundo fantástico criado por J. K. Rowling. A história teve início com a série de longas baseados nos livros de Harry Potter, que até hoje movimenta uma legião de fãs.

Através do Twitter, após a liberação do segundo trailer oficial do novo filme, os internautas enalteceram o trabalho de Maria Fernanda e a elogiaram:

“Maria Fernanda Cândido vai surrar o Grindelwald igual surrou a Irene junto com a ritinha #secretsofdumbledore”, escreveu uma internauta.

Confira o trailer para “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários