Wagner Moura estará no elenco de ‘Civil War’, com Kirsten Dunst

Filme americano é o próximo projeto do diretor Alex Garland.

Na última sexta-feira, dia 21 de janeiro, o ator e diretor Wagner Moura teve o nome anunciado na lista do elenco para o novo filme de Alex Garland, “Civil War”.

Foto: Reprodução Internet.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o longa, como data de estreia, sinopse oficial ou o papel de Wagner mas, a atriz Kirsten Dunst também estará no elenco.

Outros nomes confirmados no longa, de acordo com informações do jornal norte-americano Deadline são: Stephen McKinley Henderson (conhecido por Duna, de 2021) e Cailee Spaeny (que recentemente participou da minissérie Mare of Easttown da HBO).

O filme será dirigido e escrito por Alex Garland, indicado ao Oscar por ‘Ex_Machina: Instinto Artificial’.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Marighella’, de Wagner Moura, estreia no Globoplay

—> Confira o trailer de ‘Marighella’, filme dirigido por Wagner Moura

—> ‘Marighella’: Filme dirigido por Wagner Moura ganha data de estreia

Kirsten Dunst é cantora, atriz e modelo e ficou conhecida internacionalmente ao encenar Mary Jane Watson, na trilogia do famoso filme “Homem-Aranha” entre (2002 e 2007).

Seus outros papéis de destaque foram em filmes como “Maria Antonieta”, “Tudo Acontece em Elizabethtown” e “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”.

Wagner Moura é ator, cineasta, roteirista e produtor. Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, ele participou de produções como: “Paraíso Tropical”, “Fantástico”, “Narcos”, “Tropa de Elite”, “Ó Paí, Ó”, “Deus É Brasileiro” e “Carandiru”, além de estrear recentemente como diretor, através do filme “Marighella”.

No filme, Seu Jorge interpreta o escritor Carlos Marighella, nome da resistência na ditadura militar. Adriana Esteves e Humberto Carrão também estão no elenco.

Em outubro de 2021, Wagner Moura explicou o atraso na estreia de ‘Marighella’ e criticou Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Conversa com Bial”. Ele chegou a afirmar que acredita que seu filme foi censurado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários