‘Un Ratito’: Vídeo oficial da parceria de Juliette e Alok é retirado do YouTube
Recentemente o DJ foi acusado de plágio, mas rebateu as informações e alegou perseguição; entenda.
Lançado recentemente, o vídeo oficial de “Un Ratito“, parceria de Juliette e Alok com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavarez, foi retirado do YouTube após uma polêmica envolvendo o DJ.
Os irmãos afirmam que tiveram participação em mais de 12 músicas, além de definirem a relação com Alok como “relacionamento comercialmente abusivo e unilateral”.
Por sua vez, Alok utilizou as redes sociais para negar as acusações. Ele afirmou que está sendo ameaçado pela dupla e seu empresário, que é de seu ex-escritório. Segundo o DJ, ele está sendo perseguido pela empresa desde quando decidiu reincidir seu contrato.
VEJA TAMBÉM:
—> Parceria de Juliette e Alok com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavarez é liberada
—> Alok rebate acusações de plágio e afirma que está sofrendo perseguição
—> Alok pode pagar multa milionária após ser acusado de plágio
Já nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, o clipe de “Un Ratito” não aparece mais no YouTube, devido uma notificação de violação dos direitos autorais feita por Kevin Daniel Brauer de Oliveira – um dos integrantes do duo norte-americano Sevenn.
Un Ratito foi produzida inicialmente por Kevin em 2017. “A melodia, a bateria e a guitarra. Quase tudo que você ouve é meu. A produção é minha”, afirmou Alok.
Segundo os DJs, Alok não pediu autorização para lançar a faixa e também não receberam nenhum tipo de dinheiro.
O duo e sua equipe jurídica estão estudando se tomarão medidas contra Alok. Segundo a Billboard, Alok entrou na Justiça em janeiro deste ano contra o duo por não receber os créditos e dinheiro por diversas faixas lançadas por eles.
Até o momento, Alok não se pronunciou sobre o vídeo retirado do ar.