Treta no BBB22: Naiara Azevedo e Linn da Quebrada têm discussão feia

Clima esquentou entre as participantes, após surto de Natália, que queria deixar o reality show.

A festa do líder de ontem no BBB22, ainda vem dando muito oque falar, dentro da casa os ânimos se exaltaram. Eslovênia e Lucas ficaram durante a festa, e por conta disso, geraram toda uma situação em outros participantes.

Reprodução: GloboPlay

Com um empurrão de Pedro Scooby, o brother e a sister ficaram, aos gritos de comemoração. Porém, nem todos gostaram de ver a cena, Natália que o diga, a sister saiu chorando, e até ameaçou pedir pra sair da casa.

Percebendo o climão, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, foram consolar a sister, que ameaçava sair do programa. Foi então que Naiara Azevedo perdeu a paciência e disse o seguinte a modelo.

“Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”

– Naiara Azevedo

Linn da Quebrada interrompeu, e disse que não se tratava de Naiara, e sim de Natália naquela situação. O clima esquentou e a sertaneja disse que Linn não podia falar em macho que se exaltava.

Naquele momento, Linn disse que as duas resolveriam suas diferenças depois, mas naquela situação deveriam deixar Natália desabafar. O clima de tensão ficou explícito, a cantora Naiara disse que não sairia do quarto, para não deixar a modelo desistir do programa.

Após toda a confusão, o clima ficou bem pesado entre Naiara e Linn da Quebrada, elas não conversaram mais depois da discussão. Depois de uma festa cheia de ingredientes polêmicos, os participantes disputam a liderança na noite desta quinta-feira.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários