Super Bowl divulga trailer épico com Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre e outros

Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blidge, Kendrick Lamar e Dr. Dre se apresentarão no intervalo de 20 minutos que é o mais assistido da TV americana.

O Super Bowl divulgou no início da tarde desta quinta-feira (20) um trailer épico e inédito com os artistas que irão se apresentar no intervalo do evento, no dia 13 de fevereiro de 2022.

super bowl
Foto: Reprodução Internet

O filme foi criado pelo escritor vencedor do Grammy Adam Blackstone. O vídeo apresenta Dr. Dre, Snoop, Eminem, Blige e Lamar e seus maiores sucessos. É inspirado em seus videoclipes icônicos e mostra o impacto que os artistas tiveram na cultura pop nas últimas duas décadas.

No teaser, as cenas se movem entre cada um dos músicos. Primeiro, vemos Eminem ficando cara a cara com sua persona de rap, Slim Shady, cantando as palavras de seu single de sucesso “Rap God”, bem como Snoop dirigindo seu carro enquanto toca a música “The Next Episode”.

VEJA TAMBÉM:

—> Super Bowl 2022 confirma artistas que farão o show do intervalo

—> São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio

—> Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

Em seguida, vemos Blige arrumando o cabelo e a maquiagem enquanto seu hit contagiante “Family Affair” toca ao fundo. Lamar então aparece na tela, escrevendo letras para seu próximo álbum. Sua música “Humble” pode ser ouvida. Cada músico então recebe uma ligação do Dr. Dre para se unir no SoFi Stadium de Los Angeles, onde o jogo de futebol será realizado.

Confira:

“Agora que estamos a apenas algumas semanas da apresentação mais esperada do Pepsi Super Bowl Halftime Show de todos os tempos, estamos aproximando os fãs da magia do que certamente será um momento colossal na história da cultura pop”, disse Todd Kaplan, VP de Marketing da Pepsi, em um comunicado.

O Super Bowl

Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais conferências da Liga

O tradicional show do intervalo é um dos principais eventos de entretenimento dos EUA e reúne artistas renomados para se apresentarem durante 20 minutos.

Em 2019, Shakira e Jennifer Lopez fizeram um show memorável. Nesse mesmo ano, a cantora Rihanna rejeitou o convite para se apresentar no evento em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick, que protesta contra a injustiça racial dos times da liga.

Já em 2020, o show do intervalo foi comandado pelo canadense The Weeknd.

Em edições anteriores, BeyoncéMaroon 5Lady GagaKaty PerryMadonna, Bruce Springsteen e Prince já subiram no palco do Super Bowl.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários