Nova versão de ‘Um Maluco no Pedaço’ ganha trailer; assista

Com Will Smith na produção, “Bel-Air” será uma versão mais dramática da série original e se aprofundará em conflitos raciais.

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de janeiro, o primeiro trailer para a nova versão da série “Um Maluco no Pedaço” foi divulgado. O assunto ficou durante horas entre os mais comentados do Twitter.

Foto: Reprodução Internet.

“Bel-Air” será lançada pela plataforma de streaming Peacock. A nova versão da série de comédia trará um enredo dramático, onde o jovem Will, vivido por Jabari Banks, é inserido no universo em Beverly Hills na casa de seus tios.

Aos poucos, o personagem percebe que nem tudo é como parece ser. A produção irá se aprofundar em assuntos como conflitos raciais.

Por enquanto, não há confirmação da chegada de “Bel-Air” no Brasil, já que a Peacock, pertencente à NBC Universal e ainda não está disponível no país. Já nos Estados Unidos, a produção será lançada em 13 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

–> Globo de Ouro 2022: Confira a lista dos premiados

–> Euphoria: Saiba onde assistir a 2ª temporada da série com Zendaya

–> ‘Rebelde’, da Netflix, é renovada para segunda temporada e elenco recebe recado

Jabari Banks vai interpretar o personagem que foi de Will Smith na série original, enquanto Adrian Holmes (The Christmas Doctor) será o Tio Phil e Cassandra Freeman (Materna) dará vida à tia Vivian na nova versão.

A história clássica do jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa em sua cidade natal, se repetirá na série, que já está com a segunda temporada confirmada.

“Um Maluco no Pedaço” foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO Max. A nova versão da série traz o ator Will Smith na produção.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários