Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos no ‘BBB22’

Cantora foi a 17ª participante a entrar no BBB22. A última do camarote nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

Ontem a noite, tivemos a entrada dos participantes do grupo “Camarote” no BBB. Todos ficaram muito eufóricos, apenas Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, não puderam entrar, devido terem testado positivo para COVID-19.

Reprodução: Instagram

Chamou atenção dos internautas, quando a cantora Naiara Azevedo entrou no programa. O público não ficou com uma impressão das melhores sobre a sertaneja, que foi chamada de forçada por alguns telespectadores.

“Avisa que eu cheguei, p*rra!”.

– Naiara Azevedo

Essa foi a frase dita por Naiara, e quase ninguém ligou para sua chegada. Muito se dava por conta de todos os participantes ter entrado antes, e estavam conversando e se conhecendo.

Na web os internautas não perdoaram, foram muito os memes com o nome da sertaneja. As pessoas chegaram a criar o grupo anti-Naiara, pedindo a saída da mesma, que foi cancelada logo em sua entrada na casa, confira alguns memes abaixo.

O Big Brother Brasil 22, começou com tudo, e promete ser uma grande edição. Continue acompanhando nosso site, e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários