Filme esperado da Pixar estreia no Disney+ e não mais no cinema; entenda

O motivo seria o aumento dos casos de Covid-19 no mundo.

Boa notícia para os assinante do Disney+. A plataforma de streaming divulgou nesta sexta-feira (07) que o mais novo filme da Pixar, “Red – Crescer é uma Fera” (Turning Red em inglês), irá estrear exclusivamente para os assinantes do app e não mais no cinema, como estava programado. O motivo seria o aumentos dos casos de Covid-19 no mundo.

pixar
Foto: Reprodução Internet

Em “Turning Red, Mei é uma jovem comum que se transforma em um gigantesco panda vermelho sempre que sente fortes emoções. Ela fica perturbada quando inesperadamente se transforma em um “grande monstro vermelho” e ainda mais chateada que essa “peculiaridade” ocorre em sua família há gerações. Mas, com a ajuda de seus amigos, ela aprende a abraçar seu lado selvagem.

Depois de “Soul” e “Luca”, este é o terceiro filme da Pixar a sair dos cinemas e ir direto para a Disney +. No entanto, o filme estará disponível no Disney+ no dia 11 de março, mesmo dia em que deveria ser lançado nos cinemas.

VEJA TAMBÉM:

–> Disney+ divulga primeiro teaser de ‘Abracadabra 2’

–> Disney+ anuncia ‘Abracadabra 2’ com elenco original do primeiro filme

–> ‘Encantada 2’ terá número musical de Patrick Dempsey e novas vilãs

O “Turning Red”, de acordo com o estúdio, não usará a plataforma Premier Access do streamer e será gratuito para todos os membros. De acordo com o Screenrant, Sandra Oh de “Grey’s Anatomy” interpretará a mãe de Mei, Ming, enquanto Rosalie Chiang interpretará a própria Mei. Domee Shi, um animador que recentemente dirigiu o curta de animação da Pixar “Bao”, dirige “Turning Red”.

Enquanto isso, a Pixar criticou a Disney por lançar seus filmes no Disney+ em vez do programa Premier Access. A Disney distribuiu filmes como “Mulan”, “Jungle Cruise” e “Black Widow” no portal Premier Access, cobrando dos usuários um extra de US $ 30 para assisti-los.

Não se sabe por que não o fazem com seus filmes Pixar, mas os funcionários da Pixar afirmam que isso envia uma mensagem que os faz se sentir desvalorizados, apesar de a Pixar ser uma das partes mais lucrativas da Disney.

Confira o trailer de “Turning Red”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários