Fátima Bernardes deve deixar a Globo ainda este ano; entenda

“Encontro” seguirá no ar com novo apresentador.

Fátima Bernardes estaria se despedindo do “Encontro”, seu programa diário, criado por ela mesma, em 2012. A apresentadora e jornalista já teria manifestado à direção da emissora o desejo de encerrar qualquer comprometimento que a faça refém de compromissos diários no Rio de Janeiro.

Fátima
Foto: Reprodução Internet

De acordo com informações da Folha de São Paulo, Fátima Bernardes deve encerrar seu contrato com a Globo no segundo semestre de 2022, quando ela completa 35 anos na emissora.

Os motivos que teriam levado Fátima a abrir mão da programa são o namorado, Túlio Gadêlha, que mora em Recife (PE), e o filho, Vinicius, que, atualmente, está estudando na França. Por conta disso, a apresentadora não quer mais ter de combinar folgas frequentes na Globo para viajar quando quiser. Além disso, ela também pretende desacelerar e ficar mais tempo com a família.

Agora, a Globo estuda quem colocar no lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”. Durante suas folgas, ela já foi substituída por diversas pessoas, como Fernanda Gentil, que fez muito sucesso entre os telespectadores, Patrícia Poeta, veterana da Globo, que está no “Hoje em Dia”, Ana Furtado, esposa de Boninho, e Manoel Soares.

VEJA TAMBÉM:

— > Fátima Bernardes toma vacina contra Covid-19 e celebra: ‘Muito emocionada’

— > Após cirurgia, Fátima Bernardes se emociona em volta ao ‘Encontro

— > Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer

Durante o último ano, Fátima precisou se afastar do programa em duas ocasiões. A primeira vez foi em dezembro de 2020, quando ela descobriu um câncer no endométrio e passou por cirurgia, e em novembro de 2021, quando a jornalista se submeteu a uma cirurgia no ombro.

Atualmente, a apresentadora está de férias. Recentemente, ela esteve na França para visitar o filho. No momento, que ocupa o lugar da apresentadora nas manhãs da Globo é Manoel Soares e Ana Furtado.

Sempre que Fátima tira férias, ela vira meme nas redes sociais. Os internautas brincam com o fato da apresentadora tirar muitas folgas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários