Euphoria: Saiba onde assistir a 2ª temporada da série com Zendaya

Segunda parte da produção chega ao streaming neste domingo (09).

Após quase dois anos da estreia de “Euphoria”, finalmente, a segunda temporada da série foi lançada e chega ao streaming neste domingo (09). A segunda temporada de “Euphoria” estreia às 21h00 no HBO+ e às 23h no canal pago HBO. Apesar de ser uma série sobre adolescentes, ela é indicada para maiores de 18 anos.

euphoria
Foto: Reprodução Internet

A cada domingo, será lançado um novo episódio da segunda temporada de “Euphoria”, tanto no canal HBO, quanto na plataforma de streaming HBO+.

Na série, Zendaya interpreta Rue, uma jovem que luta contra o vício em drogas. Por conta do papel, ela se tornou a pessoa mais jovem a receber um Emmy de melhor atriz de série dramática.

VEJA TAMBÉM:

—> Séries da HBO surgem misteriosamente no Amazon Prime Video

—> Filme com Zendaya Maree está disponível na Netflix

—>  ‘Bridgerton’ é a série mais assistida da Netflix

No fim da primeira temporada, Rue desiste de fugir com Jules (Hunter Schafer) e acaba se drogando novamente. A segunda temporada irá responder se elas irão fazer a pazes e a jovem vai conseguir se afastar de uma vez por todas das drogas.

Confira a sinopse da segunda temporada de “Euphoria”:

A segunda temporada de Euphoria explora novos lados dos personagens que não tiveram muito destaque na primeira temporada e ainda revela o destino de Rue. Em meio a caminhos entrelaçados, Rue precisa encontrar esperança enquanto tenta equilibrar as pressões do amor, perda e vício.

Confira o trailer da segunda temporada de “Euphoria”:

Criada e escrita por Sam Levinson, “Euphoria” terá sete episódios na segunda temporada, com exibição semanal aos domingos. A série é baseada em uma produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin.

“EUPHORIA” – 2ª TEMPORADA

  • Quando Estreia 9/1
  • Onde na HBO e na HBO Max
  • Classificação 18 anos
  • Produção Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Alexa Demie, Barbie Ferreira e Sydney Sweeney, entre outros.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários