Decoração da casa do ‘BBB’ divide opiniões nas redes sociais

O ‘BBB 22’, que só começa no dia 17 de janeiro, já deu spoiler sobre a decoração da casa.

A produção do BBB 22, revelou alguns detalhes do novo tema da casa. Em um texto oficial da produção, algumas mudanças foram adiantadas ao público.

Reprodução: Instagram

“Muitas cores. Neons espalhados (…), muito xadrez, no melhor estilo grunge. A roupa de cama, que combina com o tapete, que combina com a cortina”. “Tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada”.

– Produção BBB

A muito tempo, alguns produtores, e até mesmo fãs, pediam uma decoração baseada nos anos 80, e 90. Parece que a produção ouviu, eles contaram ainda mais detalhes sobre os itens usados inspirando-se, na moda passada.

“O público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência”.

– Produção BBB

Mesmo assim, algumas pessoas criticaram o novo modelo na internet. Internautas comentaram, que as fortes luzes usadas, poderiam irritar os participantes, causando estresse dentro do programa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários