Comédia romântica coreana inédita da Netflix ganha teaser

“Amor com Fetiche” já tem data de estreia; confira.

Para os fãs, principalmente os amantes de filmes e séries coreanos, tem novidade chegando na Netflix!

Foto: Reprodução Internet.

Após o sucesso de produções como “Rund 6”, “Pousando no Amor” e a promessa de uma série que vai conquistar os fãs de “The Walking Dead”, no último domingo (16), a Netflix anunciou um filme coreano.

A comédia romântica batizada de “Amor com Fetiche” foi baseada no webtoon “Moral Sense”.O longa é estrelado por Seohyun e Lee Jun-young, que irão interpretar Ji-woo e Ji-hoo, dois colegas de trabalho que vivem um romance picante: ela é uma dominadora novata e ele, um submisso experiente.

Para o anúncio feito nas redes sociais da Netflix Brasil, o texto diz: “VEM DE CHICOTE, ALGEMA, CORDA DE ALPINISTA. Amor Com Fetiche, meu novo filme de comédia romântica coreano, conta a história de dois colegas de trabalho que seriam bem comunzinhos…Se não fosse um detalhe: ele é um submisso.”

VEJA TAMBÉM:

–> Nova série coreana de zumbis pode conquistar fãs de ‘The Walking Dead’

–> Queridinho do público, filme com Morgan Freeman e Tim Robbins está na Netflix

> ‘Rebelde’, da Netflix, é renovada para segunda temporada e elenco recebe recado

O filme está previsto para estrear no streaming no dia 11 de fevereiro e já deixou os fãs curiosos. Através dos comentários deixados no teaser que foi publicado, eles demonstraram empolgação sobre o assunto:

“Parece diferente de tudo que o Jun já fez ( e eu assisti tudo que ele já fez, amo os doramas dele). Mal posso esperar!”, escreveu um.”Netflix pfvr, nunca pare com os doramas, eu tô amando essa nova fase”, comemorou outra.

Confira o teaser:

Já a nova série, “All of Us Are Dead”, é uma produção de terror, ação e traz foco em estratégias de sobrevivência.

A prévia mostra que a produção será ambientada em uma escola, onde o enredo se desenvolve após o surgimento de uma epidemia mortal. Os jovens ficam encurralados e precisam lutar para sobreviver e não virarem zumbis.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários