Com tapa na cara, Anitta defende Gkay de assédio nos EUA
Cantora deu detalhes dos últimos acontecimentos através das redes sociais e surpreendeu os fãs.
Através do Instagram de Gkay, na última quinta-feira (6), Anitta fiz um relato sobre sua última experiência em uma balada nos Estados Unidos. A cantora, que está passando as férias em Aspen acompanhada da humorista, precisou defender a amiga que sofreu assédio.
Na mesma noite, elas passaram por duas situações envolvendo machismo e assédio. Na primeira, um homem tentou diminuir Gkay dizendo que ela só teria conseguido trabalhar na Netflix e ter milhões de seguidores por ser amiga de Austin North, ator americano que as acompanhava na festa.
“Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?’, afirmou Anitta, que avisou para o ator não tirar foto com o tal fã.
Em seguida, a cantora disse que um outro homem as incomodou por diversas vezes, tentando encostar nelas e abraçá-las. Após vários pedidos para que se afastasse, ele tentou tocar no corpo de Gkay e acabou levando um tapa.
VEJA TAMBÉM:
—> ‘No Chão Novinha’: Parceria entre Anitta e Pedro Sampaio ganha clipe
—> Anitta pede autorização dos fãs para dar prêmio a Glória Groove
—> Anitta e Pedro Sampaio lançam ‘No Chão Novinha’; ouça!
A funkeira afirmou que deu um tapa na cara do rapaz, que estava praticamente enfiando a cara na buda da humorista. Além disso, ela explicou que gritou com ele, perguntando se o mesmo estava maluco.
A cantora disse que falou tudo em inglês, por ser mais chique.
Após o episódio, o responsável pela confusão foi expulso da balada: “Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘F*da-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”, explicou Anitta.