BBB22: ‘Povo precisa de terapia’ diz Vinicius ao falar de polêmica com atriz

Vinicius é fã declarado do Big Brother Brasil, e mesmo confinado, continuando relembrando alguns acontecimentos.

Dentro do BBB22, virou costume de alguns participantes, relembrar acontecimentos das edições passadas. Vinicius que sempre foi fã do reality, relembra constantemente de algumas polêmicas.

Reprodução: Instagram

O brother relembrou hoje, uma polêmica que se propagou com a atriz, Carla Diaz, logo após a edição passada. Na ocasião, o influencer saiu em defesa da atriz, que foi criticada por terminar o relacionamento com Arthur Picoli, e assumir meses depois com Felipe Becari.

“Existe fã de shipp. Eu vi que quando Carla Díaz postou que estava com namorado novo, o povo atacou ela, dizendo que era falta de consideração da parte dela. Oxi, meu Deus! O povo está precisando de uma terapia”.

– Vinicius

Felipe Becari, é um vereador que age no resgate e proteção dos animais, muito conhecido também em suas redes sociais. O casal recebeu ataques na internet, após assumir a relação, por fãs da atriz que esperavam que a mesma ficasse com Arthur Picoli.

O vereador está sempre agindo nas causas de abandono, e maus tratos aos animais, e agora tem uma nova parceira. Carla Diaz tem participado de muitos resgates junto ao novo namorado, e ambos enchem os seguidores de orgulho na internet.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários