BBB22: Rodrigo vence a Prova do Anjo

Depois de uma festa onde rolou muita pegação e curtição, os brothers voltaram ao jogo logo na tarde deste sábado (29). 

Pela segunda vez consecutiva, Rodrigo é o anjo da semana, o brother venceu a prova, após disputa acirrada com Bárbara. A prova era por colocação e pontuação, os participantes deveriam acertar o alvo.

Reprodução: GloboPlay

Nas duas primeiras rodadas, Rodrigo e Bárbara tiveram a mesma pontuação, mas na terceira o brother se saiu melhor. O último colocado, ganhava o castigo do monstro, a colocação ficou com Jade Picon, que ainda perdeu 300 estalecas.

A dinâmica do jogo, foi muito bem explicada por Tadeu Schmidt, o apresentador deixou claro as regras aos participantes. Apenas Laís, Pedro Scooby e Eslovênia ficaram de fora da disputa no sorteio feito na sala, Tiago Abravanel, o Líder da semana, também não participou.

“Vocês vão jogar a bolinha por baixo dessa barra metálica que vocês estão vendo aí à direita de vocês. E tentar acertar o buraco do nosso jardim das tulipas. Temos buracos que valem 2 pontos finalizados com ‘I am levedura holandesa’, e temos buracos que valem 1 ponto, sinalizados como ‘I am puro malte’ e ‘I am Amsterdam’. Portanto, a cada rodada, cada jogador poderá fazer 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto. Jogaremos 5 rodadas, ao fim da quinta rodada, quem tiver mais pontos, é o Anjo da semana. Se tivermos empate na última rodada: mata mata. Faremos uma rodada extra com jogadores empatados para ver quem faz a maior pontuação. Persistindo o empate, nova rodada extra com os empatados até que seja consagrado o Anjo da semana que vai ganhar R$ 10 mil“.

– Tadeu Schmidt

“É igual ao campeonato Brasileiro, temos a disputa pelo título e temos a luta contra o rebaixamento. Quem ficar na lanterna, quem terminar em último lugar, vai direto para o Monstro. Entenderam? O último colocado vai direto para o Monstro. Se tivermos empate na última colocação, mesmo esquema da disputa pelo título: mata mata, com rodadas extras com os empatados na lanterna”.

– Tadeu Schmidt

Amanhã teremos a formação do segundo paredão do BBB22, as indicações prometem dar oque falar. Além do líder indicar alguém direto, Pedro Scooby e o imunizado do anjo, também farão indicações direto ao paredão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários