BBB22: Rodrigo fala de pessoa que ficava antes do reality e faz revelação

No sábado a noite, dia 29 de janeiro, Rodrigo falou da pessoa que estava envolvido antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Dentro do BBB22, os participantes vivem uma vida à parte, mas fora da casa os brothers e sisters tem suas vidas. Rodrigo conversou um pouco com Lucas, sobre sua vida fora da casa.

Reprodução: GloboPlay

“Quando eu tinha alguém lá fora, era da hora. A gente ficava muito junto”.

– Rodrigo

O gerente comercial, falou sobre a pessoa que ficava antes de entrar no BBB, ele disse que de início, a parceira não gostou da ideia. Porém, com o tempo ela o ajudou a preparar-se para o confinamento.

“A gente não estava namorando, estava ficando. No começo, ela não aceitou muito, mas depois até me ajudou. Não sei se ela está me esperando”.

– Rodrigo

Durante a última festa, Laís tentou ficar com Rodrigo, e tomou um toco, ele disse ter alguém do lado de fora. O mesmo ressaltou, que a sister o chamou de corno e burro, por dar a explicação.

“A Laís me falou que sou burro e corno”.

– Rodrigo

Rodrigo após falar de seu relacionamento fora da casa, também questionou Lucas sobre relacionamentos anteriores. O estudante de medicina ponderou que, não saia de casa, por conta da COVID-19.

“Não estava ficando com ninguém, porque tinha medo de pegar Covid-19. Fiquei preso dentro de casa desde o Natal”.

– Lucas
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários