BBB22: ‘Oportunidade de me reconectar’, diz Arthur sobre estar no reality

No início da noite desta quinta-feira, 20 de janeiro, os brothers se reuniram na sala da casa para se apresentarem oficialmente uns aos outros.

No início da tarde desta quinta-feira, o elenco do BBB22 se completou. Os três participantes que estavam no hotel, por testarem positivo a COVID-19, Jade Picon, Linn e Arthur Aguiar, se apresentaram aos brothers, e contaram um pouco sobre seus desafios.

Reprodução: TV Globo

Talvez um dos mais contestados, seja o ator Arthur Aguiar, o mesmo é casado com Maíra Cardi. Ano passado o ator se envolveu em grande polêmica de traição, o mesmo assumiu que traiu a atual mulher 16 vezes, algo que marcou e desgastou sua imagem.

No momento do ator falar um pouco sobre si, deu a entender que ele estava se referindo sobre limpar sua imagem no BBB. O galã de novela vê o reality como uma forma de se reconectar, e expor as pessoas o verdadeiro Arthur Aguiar, um ser humano com defeitos e qualidades.

“Sou Arthur, sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Demoro um pouco para me abrir, estou muito feliz de estar aqui. Me encaro como uma oportunidade de me reconectar. Me perdi como artista, como ser humano, resolvi que não queria ser dessa forma. Estou a fim de me expor inteiramente para as pessoas. Como todo ser humano, tenho defeitos e qualidades. Estou disposto a encarar todos eles.(…) Se em algum momento eu fizer alguma coisa, me falem. Espero sair uma pessoa muito melhor do que eu entrei”.

– Arthur Aguiar

Maíra  Cardi contou que não assistiu nenhum Big Brother Brasil, a não ser o seu em 2009, aonde viveu o confinamento. Mas nesse, a influenciadora revelou que estará com as atenções voltadas para o marido, ainda mais depois das polêmicas que enfrentou em 2021.

O público que julgou muito Arthur Aguiar, segue se questionando, sobre se o ator irá se “comportar” no BBB. Nesta quinta feira os membros do grupo ‘Camarote’, realizam sua primeira prova da imunidade, que será em dupla, continue nos acompanhando e se mantenha-se informado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários