BBB22: Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista

Cantora foi condenada, após não pagar direitos trabalhistas a guitarrista.

O Juíz Marcelo Nogueira Pedra, condenou a cantora Naiara Azevedo, a sertaneja tinha um processo contra correndo na justiça. O processo foi de um músico, que trabalhou com a cantora por cerca de dois anos, e cobrava direitos trabalhistas.

Reprodução: TV Globo

No processo, o guitarrista que não teve o nome revelado, cobra, adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. Naiara está confinada e não sabe da decisão da justiça.

Os advogados trouxeram provas, de que o guitarrista trabalhou além do horário em contrato, e não recebeu por isso. Além disto, as muitas horas em exposição aos ruídos dão direito ao trabalhador de receber insalubridade, e adicional noturno.

A defesa de Naiara Azevedo, está cuidando de toda a situação, e poderá entrar com recurso contra a decisão do juiz. Porém, a decisão do juiz pode permanecer, o valor que a cantora deveria pagar ao ex funcionário, gira em torno dos 100 mil reais.

Os fãs da cantora vivem a apreensão, de que a mesma possa ser chamada a uma audiência presencial, tendo assim que sair do reality show. Vale lembrar que nesta semana, Naiara pediu ao público para votar nela, e ameaçou desistir do programa.

O público irá conhecer o primeiro eliminado do BBB22 nesta noite, a tensão é grande entre os confinados. O paredão triplo é formado por, Luciano e Natália, do ‘Pipoca’, e Naiara Azevedo do ‘Camarote’, o programa vai ao ar, a partir das 22h30.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários