BBB22: Linn da Quebrada está no reality graças a Gloria Groove e Manu Gavassi. Entenda!

Essa aqui é pra você ler já pensando num feat daqueles, quando o “BBB22” chegar ao fim! 

Enquanto conversa com Tiago Abravanel no quarto do líder, do BBB22, Linn da Quebrada falou sobre o conselho que recebeu, antes de entrar na casa. Sendo muito amigo de Gloria Grove, a sister revelou conversa com a mesma.

Reprodução: GloboPlay

“Falei com a Gloria. Não falei pra ela que eu vinha, nada disso. A pergunta que fiz pra ela foi exatamente essa: ‘Amiga, se você tivesse tudo e pudesse botar tudo a perder, mas também pudesse ter tudo a ganhar, você arriscaria, ainda sim?’”.

– Linn da Quebrada

Após indagar a cantora sobre o assunto, Linn disse que se surpreendeu com a reposta de Gloria. A cantora revelou ter ligado para Manu Gavassi, pra falar sobre os assunto.

“Eu achei o máximo que ela falou assim: ‘Nossa, eu estava pensando sobre isso esses dias, e daí, nessa dúvida, liguei pra Manu’”.

– Linn da Quebrada

Logo após ouvir o conselho da amiga, Linn decidiu que deveria arriscar, e ir para o Big Brother Brasil 22. Linn também ressaltou a grande amizade com Manu Gavassi, e GG, afirmando que a muito carinho entre as partes.

“Ela falando, a Gloria, Daniel Garcia. Achei muito bafo isso. Foi o momento que ela também estava pensando em arriscar coisas. E pensando na Manu que, de alguma forma, tinha dado esse passo. Muito simbólico também. ‘Ah, então é pra eu ir mesmo, gente. Então eu vou’”.

– Linn da Quebrada

Nesta noite teremos formação de paredão, e muito se especula sobre um paredão cheio de surpresas. O líder Tiago Abravanel dará o seu decreto, logo após teremos o imunizado do líder indicando um participante ao paredão, e voto aberto entre os confinados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários