BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

Programa desta terça-feira (01) precisou de alteração no horário.

Para a surpresa do público, a programação da Rede Globo para a próxima terça-feira, dia 1 de fevereiro, sofreu uma leve alteração que influenciará na transmissão do segundo Paredão do Big Brother Brasil 22.

Foto: Reprodução Internet.

O programa, onde acontecerá a segunda eliminação desta edição, vai ao ar com uma hora de atraso, por volta das 23h30. Por isso, o eliminado só será revelado durante a madrugada de quarta (2).

A emissora irá transmitir o jogo entre Brasil e Paraguai para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A partida não é importante para a Seleção Brasileira, que já está classificada para a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro, mas a Globo tem compromissos comerciais com seus patrocinadores. Por isso, não pode deixar de exibir o jogo.

O jogo entre Brasil e Paraguai começa às 21h25 e o reality deve ir ao às 23h30. O eliminado deve ser anunciado por volta das 0h20.

VEJA TAMBÉM:

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo formam o paredão triplo

–> BBB22: “Me deem uma chance”, pede Rodrigo ao público no Raio-X

Formação do segundo Paredão

Jessi, Natália e Rodrigo estão no Paredão que foi formado no último domingo, dia 30 de janeiro. O líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo, que imunizou Eliezer lhe dando o anjo.

Por sua vez, o imunizado que poderia puxar alguém ao paredão, puxou Douglas Silva. Já Pedro Scooby, que venceu a prova do líder com Tiago Abravanel, também ganhou o direito de indicar alguém ao paredão.

O surfista indicou Natália, que foi para o paredão de novo. Por fim, Jessi recebeu 5 votos da casa.

De acordo com o resultado parcial da pesquisa realiada pela UOL, Rodrigo é quem vai deixar o programa neste segundo Paredão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários