BBB 22: Tiago Abravanel escolheu seu alvo para o paredão

Líder da semana, o neto de Silvio Santos decidiu sua indicação para o segundo paredão do BBB 22.

Os ânimos estão a flor da pele no Big Brother Brasil 22, os participantes tem começado a se dividir na casa. Rodrigo Mussi, gerente comercial, é um dos responsáveis por essa divisão na casa.

Reprodução: GloboPlay

O participante tem falado apenas no jogo, e citado que os participantes do ‘Camarote’ irão tentar tirar da casa os anônimos. Desta forma, Rodrigo tem tentado criar aliados, para planejar votos no programa.

Contudo, distante de todos, Rodrigo se tornou um alvo, e ao que tudo indica, Tiago Abravanel, líder da semana, irá o mandar para o paredão. Durante conversa, o ator revelou ter pouca afinidade com o brother, e por ele não estar curtindo estar no reality, seria sua opção de voto.

Durante conversa com Laís, Rodrigo falou sobre a hipótese de Tiago Abravanel o mandar neste paredão. Ele avisou a sister, que caso isso aconteça, ele irá usar o contragolpe, mandando um amigo do ator junto com ele, e ainda cogitou ameaçar Tiago desta forma.

“Vou fazer. Contragolpe. Ele vai pensar duas vezes na hora de me colocar no paredão.”

– Rodrigo

Porém, oque o gerente comercial não sabe, é que neste paredão, não irá ter contra golpe, e logo ele não poderá puxar ninguém consigo. Rodrigo fez plantão no ‘BigFone’ nos últimos dias, mas já foi revelado pela emissora, que o telefone não tocará nesta semana.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários