BBB 22: São Paulo é o estado que teve mais vencedores no reality

O Big Brother Brasil esta a poucos dias de iniciar sua nova edição; veja a lista completa de vencedores de SP.

O maior reality show do Brasil, é o Big Brother Brasil. O programa esta prestes a iniciar sua nova edição, e a expectativa do público é das melhores, para meses de muita emoção no reality.

Reprodução: Instagram

Contudo, o programa terá seu início em 17 de janeiro. Porém, amanhã os confinados irão para o pré confinamento, onde ficaram hospedados em um hotel do Rio de Janeiro, até o início do reality.

Ao passar dos anos, o programa foi se reajustando, e uma edição sendo melhor que a outra. Em 2021 foram muitas emoções com a campeã Juliette Freire, a paraibana se tornou um fenômeno na internet, e conta com mais de 33 milhões de seguidores.

Mas o estado que lidera no quesito campeões é outro. São Paulo foi o estado de onde saíram mais milionários do BBB. Por isso trouxemos a lista de paulistas que levaram a bolada do programa, e se eternizaram em suas edições.

Kleber Bambam, Rafinha, Rodrigo Leonel, Diego Alemão, Maria Melilo, Vanessa Mesquita e Thelma Assis, foram os representantes da capital paulista, que vencerão o reality show, totalizando 7 campeões.

Dia 17 de janeiro todos matarão a curiosidade, de saber quem serão os confinados. Até lá vamos lidando com boatos e contradições na internet.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários