BBB 22: Rodrigo questiona e Abravanel afirma que o indicará ao ‘Paredão’

Após a “Prova do Anjo”, os ânimos deram uma esquentadinha na casa.

O paredão deste final de semana no BBB22, promete dar muito oque falar, e esquentar o jogo. Rodrigo perguntou hoje a tarde, se seria opção de Tiago Abravanel ao paredão, e recebeu uma resposta sincera.

Reprodução: GloboPlay

O líder Tiago Abravanel, confirmou para o gerente comercial, que o indicará ao paredão nesta semana. O ator ainda fez questão de justificar o porque de su escolha.

“O Big Brother é sobre jogo e relações, e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar suas relações para viver tranquilo”.

– Tiago Abravanel

Rodrigo rebateu dizendo que poderia haver contra golpe, e assim ele puxar um aliado do ator. Contudo, Tiago concordou com a observação, e disse que manterá sua decisão da mesma forma.

Logo após, o gerente comercial afirmou que era opção de Abravanel, por não falar com seus aliados. Rodrigo ainda ponderou, que os brothers não o deixam se aproximar.

“Você tá me mirando só porque eu não falo com eles, eu fui vetado de uma prova”. 

– Rodrigo

Tiago Abravanel disse que o fato de o gerente comercial lidar com tantas teorias, o fizeram esquecer de se relacionar com os outros participantes. O neto de Silvio Santos, então disse a Rodrigo, que o fato dele ter apenas falado em jogo, o colocou como um alvo. 

“Mas você entende que aqui, você se defendendo, antes de ser atacado, você não dá abertura”. Eu não falo de jogo, Rodrigo. O jogo tá na frente nas relações, você virou alvo, porque você permitiu ser alvo. E só fala de jogo”.

– Tiago Abravanel
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários