BBB 22: Naiara Azevedo promete massagem para escapar do paredão

Primeira cancelada da edição, Naiara causou uma imagem controversa entre os participantes da casa.

Naiara Azevedo, é uma das mais famosas desta edição do BBB, a sertaneja era bastante especulada no reality show. Porém, a entrada da cantora no programa não foi das melhores, sendo chamada de forçada por alguns brothers e internautas.

Reprodução: TV Globo

Por isso, parece que até a mesma notou a rejeição nas primeiras horas, Naiara acabou sendo descartada por alguns participantes. Então aos poucos com quem a cantora conversava, ela começou a revelar querer mudar seu comportamento.

Ontem enquanto Vinicius lavava a louça, a cantora começou a falar em tom de brincadeira, oque iria fazer pra não ser votada. Ela ressaltou que lavaria louça, faria comida e também massagem nos colegas de confinamento. 

“A partir de amanhã, além de cozinhar eu vou lavar toda a louça da casa. E vou fazer massagem em todo mundo que não votar em mim”.

– Naiara Azevedo

Ontem a tarde, Rodrigo conversava com Eslovênia, a respeito de indicar Naiara, o engenheiro disse que estava ensaiando discurso para falar com a mesma. Eslovênia concordou, e disse que caso fosse líder também indicaria a cantora.

“Você chegou, eu tive uma percepção muito estranha de você. Não quero ser injusto de ter, nesse primeiro dia, ter já julgado você. Mas, por que eu estou te procurando? Você foi tão carinhosa com todos os meus amigos que eu queria entender o que está acontecendo, porque me senti assim”.

– Rodrigo

Naiara Azevedo foi cancelada na web em 5 minutos, após entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na internet muitas pessoas acusavam a artista de querer forçar um clima diante dos brothers, aos poucos ela foi corrigindo e já tem uma pequena torcida na web.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários