BBB 22: Irmão de Marília Mendonça volta a atacar Naiara Azevedo

João Gustavo voltou a falar sobre a cantora em suas redes sociais.

A cantora Naiara Azevedo integrante do grupo ‘Camarote’ do ‘BBB22’ se envolveu em uma grande polêmica. Naiara disse que iria lançar a música que gravou em parceria com Marília Mendonça, dentro do reality show.

Reprodução: Instagram

O irmão de Marília, João Gustavo não gostou nada de saber da notícia. Ele afirmou que Naiara estaria usando do nome de sua irmã para se promover, após comunicado emitido pela equipe de Naiara ele voltou a falar do assunto nas redes sociais.

“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e+”.

– João Gustavo

Novamente João voltou a insinuar que Naiara estaria se aproveitando da imagem de sua irmã. O irmão de Marília afirmou que irá fazer de tudo para ninguém se promover da morte de sua irmã.

“Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA”.

– João Gustavo

A equipe de Marília Mendonça se manifestou após a polêmica, a cantora está em confinamento para o programa que inicia na próxima segunda. Na nota a equipe deixa claro que Naiara Azevedo queria apenas prestar homenagem a Marília.

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto “Juntas”, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão aguardada pelos fãs há dois anos”.

– Assessoria de Naiara Azevedo
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários