BBB 22: ‘Farei tudo pra você sair’, irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo

João Gustavo repercutiu a participação de Naiara Azevedo em suas redes sociais e causou grande polêmica.

O irmão da falecida Marília Mendonça teve um ataque de fúria nas redes sociais, João Gustavo repercutiu a participação de Naiara Azevedo no BBB. Segundo o mesmo a cantora estaria se promovendo em cima da morte da rainha da sofrência, e usaria o reality show pra isso.

Reprodução: Instagram

Após a morte da sertaneja, a cantora Naiara Azevedo falou que tinha gravado uma música junto com Marília. Ela lançaria a música junto a gravadora em janeiro, mas acabou acertando sua ida ao BBB.

“Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.”

– Naiara Azevedo

Por isso, João Gustavo afirmou que Naiara foi ao BBB para lançar a música, e se promover em cima do nome de Marília. No Twitter João Gustavo expressou sua ira, e disse que irá fazer de tudo para tirar Naiara Azevedo do programa.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém”. “Farei tudo pra você sair”.

– João Gustavo

O Big Brother Brasil nem estreiou e já está dando oque falar com polêmicas fora da casa. O irmão de Marília Mendonça ressaltou que Naiara nunca teve intimidade com Marília, mas desde a trágica morte da sertaneja, ela começou a se promover na web com homenagens.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários