Após expectativas dos fãs, The Weeknd anuncia seu novo álbum

“Dawn FM” já tem data de lançamento e o assunto viralizou nas redes sociais.

Antes mesmo do anúncio do seu novo projeto, o nome de The Weeknd já aparecia entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Após muito mistério, para a alegria dos fãs, nesta segunda-feira (3), o artista anunciou o lançamento do seu novo álbum, chamado “Dawn FM“, para sexta-feira (7).

A novidade foi compartilhada com o público através de um teaser nas redes sociais, onde ele apresenta um novo universo que o próprio criou. Em algumas imagens do vídeo, o artista aparece mais velho, com a pele enrugada.

O álbum deve conter participações e colaborações de Quincy Jones, Jim Carrey, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never. “Dawn FM” será o sucessor do aclamado “After Hours”, lançado em março de 2020.

VEJA TAMBÉM:

—> Novo casal? Fãs acreditam que Angelina Jolie e The Weeknd estão juntos

—> The Weeknd lança o aguardado clipe para ‘Take My Breath’

—>  The Weeknd viraliza após divulgar prévia de novo single

Em entrevista recente para o programa Memento Mori, da Apple Music, The Weeknd confirmou que o seu novo álbum estava quase finalizado e apontou que as músicas “Toxic” e “Everytime”, ambas grandes sucessos de Britney Spears, foram suas inspirações para a construção do novo álbum, que se chama “The Dawn”.

Após o lançamento ser anunciado, o nome e o apelido do cantor ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, assim como a hashtag “Jim Carrey” também viralizou.

Os fãs comemoraram a novidade, além de enaltecer o trabalho dos artistas e demonstrar que estão ansiosos pelo lançamento.

Alguns questionaram qual será o resultado, enquanto outros afirmaram que as expectativas são as melhores para o novo projeto do artista.

Confira o teaser divulgado pelo artista nesta segunda-feira (3):

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários