Novo casal? Fãs acreditam que Angelina Jolie e The Weeknd estão juntos

Artistas foram fotografados enquanto deixavam um restaurante italiano em Los Angeles.

Foto: Reprodução Internet.

A atriz Angelina Jolie e o rapper The Weeknd podem estar vivendo um romance. Pela terceira vez os dois foram flagrados juntos, agora eles jantaram em um restaurante de luxo, em Los Angeles.

Após passarem cerca de duas horas no local, os artistas foram embora no mesmo carro. As informações foram divulgadas pelo site internacional Daily Mail, que também publicou fotos do suposto casal.

O primeiro encontro de Angelina Jolie e The Weeknd aconteceu no mesmo restaurante, o Giorgio Baldi, no mês de julho.

Depois disso, eles também foram vistos em um evento VIP. Nas duas primeiras vezes, os artistas tentaram se esconder, mas no último encontro deixaram o restaurante caminhando tranquilamente.

VEJA TAMBÉM:

—> Mesmo sob polêmica, Johnny Depp é homenageado no festival de San Sebastián

—> Angelina Jolie cria conta no Instagram para divulgar carta de garota afegã

—> The Weeknd viraliza após divulgar prévia de novo single

Após deixarem o restaurante no mesmo carro, eles teriam se direcionado a mansão do músico no bairro de Bel Air. Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou sobre um possível relacionamento.

Sobre os artistas

Atualmente, Angelina Jolie tem 46 anos. Ela é atriz, além de cineasta e ativista humanitária. Foi casada com o também ator Brad Pitt, com quem teve 6 filhos, entre biológicos e adotivos.

Sua carreira ficou marcada por seus papéis em “O Colecionador de Ossos”, “Garota, Interrompida”, “Lara Croft: Tomb Raider”, “Sr. & Sra. Smith” e “Malévola”.

The Weeknd tem 31 anos, é natural do Canadá e atua como  cantor, compositor, ator e produtor musical, conhecido principalmente por suas músicas no estilo R&B.

Um dos nomes em ascensão no cenário musical atualmente, ele já recebeu prêmios como o Grammy de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, além de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários