‘A Órfã 2: A Origem’: revelada a sinopse e classificação indicativa máxima

Filme estreia dia 28 de janeiro nos Estados Unidos e promete muito “sangue e terror”.

“A Órfã 2: A Origem” está prestes a ser lançado nos Estados Unidos e novidades sobre o longa não param de aparecer. Nesta quinta-feira (27), foi revelada a classificação indicativa do filme. A MPAA classificou o terror como RATED-R, o que quer dizer que é indicado para maiores de 18 anos.

a orfã 2
Foto: Reprodução Internet

Em entrevista recente, diretor William Brent Bell revelou que o filme será “extremamente violento”.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio”, disse.

A estrela protagonista Isabelle Fuhrman falou sobre como a história confundirá a cabeça de todos e como ela própria ficou meio perturbada:

“Definitivamente, o filme não é o que eu acho que a maioria das pessoas espera, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel. Algo que também me empolgou é que isso nunca foi mostrado no cinema, sabe?”, começou dizendo.

VEJA TAMBÉM:

—> Nova série de terror do Amazon Prime Video ganha trailer

—> Sete ótimos filmes de terror psicológico para ver na Netflix

—> ‘Espiral’: Continuação da franquia ‘Jogos Mortais’ ganha trailer

“Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma mulher de 33 anos se disfarçando de criança. Agora eu estou vivendo essa realidade, já passei dos 20 e preciso interpretar uma menina de 10 anos. É um peso e tanto nos meus ombros.”

A sinopse inédita de “A Órfã 2” também foi revelada e deixou os fãs do filme ainda mais ansiosos. Confira:

“Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.

Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”

Ainda não há data definida de estreia do filme no Brasil.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários