‘A Era do Gelo: As Aventuras de Buck’ estreia no Disney+

Filme, que seria lançado no cinema, será exclusivo para os assinantes da plataforma.

Finalmente os fãs da franquia “A Era do Gelo” poderão assistir ao novo filme “Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, que estreia nesta sexta-feira (28, no Disney+.

a era do gelo
Foto: Reprodução Internet

O novo filme focará nas aventuras do personagem Buck, dublado no original por Simon Pegg e também contará com a dupla de irmãos gambás Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck.

A trama do filme irá acompanhar os irmãos gambás malucos Crash e Eddie (Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente) enquanto eles retornam ao ‘Mundo Perdido’ repleto de dinossauros, onde a doninha Buck (Simon Pegg) mora.

Confira o trailer:

O primeiro “A Era do Gelo” foi lançado pela Disney em 2002 e fez um sucesso tremendo. Na animação, que se passa 20 mil ano atrás, o mamute Manfred e a preguiça Sid resgatam um bebê humano órfão e precisam enfrentar muitas aventuras até devolver o filhote de gente à sua tribo, que migrou para um novo acampamento.

“A Era do Gelo 2: O Degelo” foi lançado em 2006 e repetiu o sucesso do primeiro filme. A história gira em torno do aquecimento global, que traz ameaças de inundações generalizadas a regiões que antes eram geladas. Manny, Sid e Diego partem, então, em busca de um refúgio seguro. Ao longo do caminho, um outro mamute, que acha que é um gambá, junta-se aos viajantes em sua perigosa missão.

VEJA TAMBÉM:

–> Disney+ divulga primeiro teaser de ‘Abracadabra 2’

–> Disney+ anuncia ‘Abracadabra 2’ com elenco original do primeiro filme

–> ‘Encantada 2’ terá número musical de Patrick Dempsey e novas vilãs

Em 2009, a Disney lançou “A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros”. No longa, depois que Sid rouba alguns ovos de dinossauro, Manny, Diego e o resto de seus amigos pré-históricos entram em um mundo misterioso e subterrâneo para resgatar Sid. Durante o curso da sua missão, o grupo encontra muitas criaturas grandes e pequenas, incluindo os carnívoros famintos e implacáveis, caçando o dinossauro chamado Buck.

Três anos depois, foi lançado o quarto filme da franquia. Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação causa mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

Em 2016 foi lançado o quinto, e até agora último, filme da franquia. Em “A Era do Gelo: O Big Bang”, após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários